sexta-feira, 21 de maio de 2010

VALORIZANDO A VIDA E O MEIO

Esta sendo muito significativo à abordagem do tema: ”Valorizando a Vida e o Meio” que estão sendo desenvolvido com nossos alunos, professores e a comunidade. O envolvimento, empenho e a dedicação de todos os professores, pais e alunos está engrandecendo o meio em que vivemos.
O convívio escolar melhora quando todos se envolvem por uma bem comum. O assunto enriquece nossas aulas e faz com que todos sintam prazer em aprender e compartilhar seus conhecimentos, o que faz com que todos aprendam com isso.
O uso das tecnologias têm beneficiado as dinâmicas de trabalho e beneficiado as metodologias propostas em prol a qualidade na educação. Valorizando o meio de nosso convívio nos torna seres mais conscientes e condignos com a realidade social, além de, consequentemente, melhorarmos nossa autoestima, convivência em grupo, nosso ponto de vista, valorização da vida e o meio que estamos inseridos.
Quando se acredita no bem comum, todos os envolvidos crescem em conhecimentos científicos e melhoram o relacionamento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário